terça-feira, 10 de setembro de 2013

Panguitch

Terça-feira, 10 de setembro
Amanheceu chovendo. Normalmente viria a grande preocupação de vestir capa de chuva, mas, espere, nós estamos de carro. Logo, nada disso. Vamos seguir normalmente, de camiseta, bermuda e chinelos.
O breakfast oferecido pelo motel não é exatamente o que conhecemos por cinco estrelas no Brasil, mas quebrou o galho: suco de laranja, cereais matinais (não vi onde estava o leite), café com creme, muffins de uva e de chocolate, pão doce com cinamon (canela), tostadas, margarina, geléias, e o meu preferido, creme de amendoim. Tudo isso para se servir no pequeno lobby e levar para comer no quarto. Bom demais!
Nada mais restando para fazer em Kanab, seguimos rumo norte pela US-89, para visitar o Bryce Canyon National Park, distante cerca de 77 milhas. Rodamos o tempo todo debaixo de muita chuva, porém, o pavimento impecável da rodovia transmitia sempre muita segurança. O movimento na estrada era pequeno. Vez por outra cruzávamos por motociclistas, em grupos ou isolados, que, com muita valentia, ignoravam o mau tempo. Saudades de nossas viagens de moto.
Em Kanab, caverna transformada em loja e restaurante

Quem vai parar esta chuva?

Red Canyon

Red Canyon


Devido às fortes chuvas, a visita ao Bryce Canyon restou prejudicada. Deixamos para amanhã, torcendo para que São Pedro colabore. Daí então decidimos rodar mais um pouquinho, e ir até Panguitch, uma pequena cidade mais ao norte, e que serve de apoio aos turistas que visitam essa região, oferecendo hotéis bem mais em conta que os existentes no parque. Então, é para lá que vamos.

Sem capacete, mesmo na chuva


Tunel, no Red Canyon

Mais Red Canyon

Posando ao lado, digo, na frente de um poderoso Peterbilt.


Estamos hospedados no Bryceway Motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário