quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Big Bear City

Quarta-feira, 4 de setembro
Resolvemos ficar por aqui o dia de hoje, eis que a cidade nos parece muito agradável. E é. Pela manhã percorremos a pé as principais ruas do centro, onde estão concentradas dezenas de lojas de lembranças. A figura do urso, sem dúvida, é a grande atração. Está por tudo. Estátuas, camisetas, toalhas, nomes das lojas, e por aí vai. Acho que no passado deveria existir uma grande quantidade deles por aqui.
No inverno, Big Bear City fica assim!
Big Bear City é uma área de turismo muito concorrida, às margens do lago Big Bear, e é perfeita para esportes como pesca, vela, natação e no inverno, patinação no gelo.



Jack in the Box: excelente hamburger e baldes de refri!
Por aqui também chove. E como! O céu escureceu e foi um verdadeiro dilúvio.
Embarcando no Miss Liberty para tour pelo lago
Na parte da tarde, tour pelo lago a bordo do barco Miss Liberty, quando tivemos a oportunidade de observar as magníficas construções de residências nas margens, todas no estilo de toras na horizontal, como eram feitas as cabanas antigamente.











Terminado o passeio de barco, que contornou todo o lago, repetimos o passeio, agora de carro, com El Diablo Rojo, pela rodovia que faz todo o contorno. Maravilha!

Mapa Turístico de Big Bear Lake
Sobre o Miss Liberty,
É um barco construído em 1994 e totalmente remodelado em 2006. Senhorita Liberdade possui um deck superior totalmente sombreado. O salão principal aquecido e totalmente fechado oferece vistas pitorescas, banheiros modernos e áreas de estar para pequenos grupos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário