segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Grand Canyon - North Rim

Segunda-feira, 9 de setembro
Saímos de Page pela US-89, rumo oeste, em direção ao North Rim do Grand Canyon. Nunca é demais repetir a qualidade das rodovias norte-americanas. Pavimento impecável, sinalização idem, curvas suaves e com as devidas inclinações, fazem do dirigir um prazer indescritível. E a performance do El Diablo Rojo só faz ajudar. Ágil e silencioso permite um viajar com muito conforto.


Na Navajo Bridge, sobre o Rio Colorado, na US-89A

O Rio Colorado


Cada um viaja como quer, como pode, como gosta!
 É a segunda vez que visitamos o North Rim, e novamente, com chuva. E muita neblina escondia esta maravilha que é o Grand Canyon. Bem, fica para outra vez uma visita mais demorada.
Para entrar no North Rim pagaríamos USD$25,00. Porém, adquirimos um Annual Pass por USD$80,00, válido para todos os parques nacionais (pelo período de um ano). Este passe não é válido para os parques administrados pelos Navajos (uhu!)
Parada para almoço

A Arizona-67, no interior do Parque North Rim





Continuando pela US-89 chegamos a Kanab, já no Estado de Utah, onde vamos pernoitar. Estamos hospedados no Redrock Country Inn, onde já ficamos em 2010, quando por aqui passamos em direção ao Alasca.

4 comentários:

  1. Apesar de ser verão, parece que a temperatura deu uma caída boa, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roque, está frio e muita chuva por aqui. A temperatura anda em torno dos 50º F, que deve dar abaixo de 15ºC, e muita chuva. As visitas aos parques ficam prejudicadas. Estamos torcendo para São Pedro dar uma trégua.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Gaida, boa noite! Belas paisagens, lindas fotos. É isso!

      Excluir