sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ruta de Altura


Sexta-feira, 5 de outubro. Hoje o dia começou diferente: pela primeira vez, nesta viagem, não precisamos arrumar as malas para partir. Vamos ficar por aqui participando do Terceiro Encontro Internacional Harley Davidson de La Paz, Bolívia, denominado Ruta de Altura.
A abertura foi ontem à noite, aqui mesmo no hotel Radisson onde estamos hospedados, com uma Cena de Bienvenida. Excelente comida, regada a muita cerveja Huari e música ao vivo. O animado baile avançou pela madrugada.
Cena de Bienvenida

Mesa de brasileiros: Gibóia, Fiapo, Ângela, Maria da Graça, Jacaré, Volnei e nós

Com Maico Barragán, organizador do evento
E hoje a programação continuou com uma “Salteñada” aqui mesmo em frente ao hotel: nada mais do que reunião do pessoal para conversar, trocar ideias, contar as últimas novidades, viagens, motos, acessórios, amigos, música, cerveja e salteñas, uma espécie de empanada, recheada com pedaços delicados de frango ou carne, em molho agridoce e picante. Gostei!
Caravana a Rio Abajo

Mais caravana...
Em seguida partimos para um passeio em moto, até a localidade chamada Rio Abajo, onde na Casa de Campo Flor de Lis nos foi servido um delicioso almoço campestre, animado por música típica boliviana executada por excelente conjunto, além de apresentação de danças folclóricas com personagens ricamente vestidos com roupas muito coloridas. Magnífico!
Dança folclórica boliviana

Que forma estranha de servir um drink!

É nós, na Casa de Campo Flor de Lis

Maico mais eu!

Caravana retornando ao hotel

Quase chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário