quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mitad del Mundo

Continuando a postagem dos relatos de nossa viagem ao Equador feita ano passado, para participarmos do IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva, que aconteceu em Quito no período de 14 a 18 de novembro de 2013, segue-se mais um, desta vez referente ao 16º dia da viagem: Participando do Encontro em Quito.

Ciudad Mitad Del Mundo, Equador
Sábado, 16/11/13
Hoje tem passeio de moto na programação do Encontro dos Fazedores de Chuva. O destino é visitar o monumento que marca a passagem da linha imaginária do Equador, localizado a cerca de 29 quilômetros do nosso hotel, na cidade de San Antonio de Pichincha, também conhecida como a Ciudad Mitad Del Mundo. De quebra, aproveitamos para conhecer a cratera do extinto vulcão Pululahua, alguns quilômetros mais ao norte. Magnífico passeio.
Com o grande amigo Juan Sabatini.

Com Pratinha e Lu.

Com Guillermo, de Porto Rico e Jackson, de Itajai

Guillermo e sua moto

Catarina mais eu


A cratera do vulcão

É nós na foto

Com o amigo Dyxklay

No Monumento do Equador

Guillermo

GCFC Manuel e Sandra, do México, experimentando a Catarina

Separados pela Linha do Equador

Almoço básico: cuy assado

Com Dyxklay e Adriana



A foto oficial do encontro
À noite, jantar de encerramento em um dos locais mais tradicionais de Quito, La Casa Del Marquês, com direito a um belíssimo show de danças folclóricas, tudo animado por uma banda de música típica. Maravilha!
GCFC Dolor, NFC Jacob e eu

Terezinha com dançarina típica

Terezinha dançando com Manuel e Sandra

Sandra, Mabel, Maristela e Terezinha

Turma da pesada: Byron, Sassa, Tácio, Nestor, eu, Bida, (?) e Manuel (agachado)

Exímio dançarino!

O passeio de hoje
Parabenizo o casal de FC Byron Maldonado e Sonia pelo carinho, cuidado, esmero, dedicação, e pela hospitalidade demonstrada durante o evento. Simplesmente perfeito!
Da mesma forma, parabenizo o casal GCFC Dolor e Ângela, pela dedicação para realizar e conduzir o encontro, incentivando-os a continuar com essa forma de encontro, sem finalidade comercial, onde cada participante arca com suas despesas.

Isto é motociclismo.

4 comentários:

  1. Gracias Queridos amigos Osmar y Teresinha por tus comentarios y tus bellas fotos. Para los Ecuatorianos fué un motivo de profunda satisfacción y orgullo tener la enorme satisfacción de recibir a tan distinguido grupo de FAZEDORES DE CHUVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos Byron e Sonia, a satisfação foi nossa em poder desfrutar de tão belos momentos em vossa companhia. Mais uma vez, cumprimento vocês pela excelente organização do encontro. Muito obrigado!

      Excluir
  2. Que satisfação tê-los conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, a satisfação foi toda nossa. Sem dúvida, foi um belo encontro. Abraços.

      Excluir